domingo, 25 de novembro de 2012

Lançamento da antologia "Sombrias Escrituras - Vol. 1"

Enquanto ainda não terminei de escrever o meu primeiro livro solo, tenho a satisfação de vários contos meus serem selecionados para antologias, na sua maior parte, de literatura fantástica (terror, ficção científica e fantasia).

Tenho o prazer de participar de seis antologias, sendo duas, fruto da conquista de dois importantes e concorridos concursos literários. Um foi promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e a outra pela Secretaria da Cultura do Município de Embu das Artes. Ambas eu obtive a 3ª colocação com contos de cunho histórico, um sobre o bairro do Jaguaré, onde resido atualmente e o outro, sobre a história do município de Embu das Artes, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.

Hoje eu tive novamente o prazer de lançar mais uma antologia de contos de terror. O meu conto "Boa Noite, Charles" foi selecionado num universo de mais de 500 contos submetidos ao organizador do livro, o escritor Alexandre Souza, mais conhecido como Sr. Arcano. Portanto, os leitores encontrarão no livro quinze textos de boa qualidade literária.

Para quem quiser adquiri-lo, clique aqui. Envio para todo o Brasil com frete grátis e marcador de página oficial do livro. 


Segue abaixo as fotos do evento de lançamento do livro, ocorrido na Livraria Devir, localizada no bairro do Cambuci:

Mais uma antologia de terror
Ao lado do Sr. Arcano, escritor e organizador da antologia
Com o amigo, também escritor, Bruno Anselmi Matangrano

Um comentário:

  1. Parabéns, Angelo!!! Muito sucesso com o seu trabalho!!! Marcelo Araújo

    ResponderExcluir