sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lançamento da antologia "Caminhos do Medo - Vol. 2"

O dia não era dos melhores para se lançar um livro, pois a concorrência com outros eventos que estavam ocorrendo simultaneamente (feriadão, jogo de futebol do Brasil x Argentina, Eurocopa e pré-Parada Gay) afastou uma grande quantidade de pessoas, mas mesmo assim foi um evento prazeroso. Estou me referindo ao lançamento do livro "Caminhos do Medo - Vol. 2", que reúne 31 contos sobrenaturais, de suspense e de terror publicado pela Editora Andross.

Tenho a felicidade de ter um conto publicado nessa antologia, daí a minha participação na tarde de autógrafos do livro, que ocorreu no charmoso edifício China Trade Center localizado na Rua Pamplona, que é uma travessa da Avenida Paulista.

Todo evento de lançamento é um acontecimento especial para cada escritor, pois temos a oportunidade de rever amigos, parentes, outros escritores que admiramos e conhecer pessoas novas que gostam de literatura. E o evento no último dia 9 de junho não foi diferente.

O livro organizado pelos amigos Bruno Anselmi Matangrano e Rossandro Laurindo, com o belo trabalho de editoração e diagramação de Edson Rossatto, se configura numa bela obra, com uma qualidade indiscutível. A Editora Andross, sem dúvida, coloca no mercado uma obra que vem preencher mais um pequeno espaço de uma grande lacuna na literatura fantástica, principalmente no subgênero terror e suspense.

Para quem não pôde comparecer e se interessou pelo livro, pode-se fazer a compra com cartão de crédito, com frete grátis e envio para todo o Brasil clicando aqui.

Tive a felicidade de encontrar a amiga escritora Georgette Sillen, autora de diversos livros, entre eles "As Crônicas de Kira", "Fábulas ao Anoitecer" e "Lázarus"
Fonte: Angelo Miranda
Minha amiga Suzy Cafazzo
Fonte: Angelo Miranda
Meu amigo Victor Hugo
Fonte: Angelo Miranda
Junto comigo, o escritor Mauro Sérgio Tomaz
Fonte: Angelo Miranda

Junto com o escritor Gustavo R. Fragazi
Fonte: Angelo Miranda

2 comentários:

  1. Uma pena mesmo não ter te encontrado, Angelo, e fiquei sem seu autógrafo no meu livro. =/
    Adorei seu conto! Parabéns por ele e pela publicação!
    Ah! Eu encontrei o Mauro e o Gustavo! Super simpáticos! ;)
    Quando ler os meus contos, diga o que achou!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, eu que agradeço pela visita e pelas palavras. Espero poder te encontrá-la brevemente e pode deixar que assim que eu ler o seu conto, eu faço um comentário. Parabéns também pela publicação. Que outras venham por aí. Sucesso para você!

    ResponderExcluir